Estou sem tempo para viajar, e agora?

Você conhece alguém que não gosta de viajar? A viajem é uma recompensa muito profunda para a alma. A recompensa do seu trabalho não precisa ser apenas dinheiro, pode ser também a oportunidade de viajar.

Se você perguntar a maioria das pessoas sobre qual o maior sonho delas, provavelmente responderão: conseguir um bom emprego, comprar uma casa ou um carro, tempo para viajar etc.

Ou seja, viajar está entre os principais objetivos do ser humano.

Se você não gosta de viajar, pode ter algo errado com você. Mas se você até gosta, mas não consegue viajar, pode ter algo de errado com sua empresa ou trabalho.

Quanto você precisa trabalhar pra ser recompensado?

Como você acha que está o seu nível de realização profissional?

Quando viajamos, voltamos muito mais dispostos a encarar as dificuldades, mais criativos, com mais ideias, com uma visão de mundo ampliada e com referenciais incríveis de modelos de negócios e networking estratégico.

Cuidado para você não estar trabalhando demais, pode ser que esteja faltando tempo até mesmo para ganhar dinheiro, quanto mais para viajar. Isso porque nem sempre o lucro vem do trabalho braçal, pode estar na atitude mental que você tem em relação ao dinheiro.

Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção.” (Livro a Bíblia – Eclesiastes 5:18)

Existem pessoas que vivem para o seu trabalho, de forma tal que, se se essa pessoa sair da empresa os negócios não fluem. Elas não acreditam que viajar é um excelente investimento para qualquer negócio ou área da vida.

Falando um pouco mais direcionado para alguém que é empreendedor, empresário, executivo ou uma pessoas muito ocupada:  você já tentou de alguma forma anexar a sua viagem de negócios dias de diversão, ou mesmo combinar prazer com viagens de negócios?

Você sabia que isso é possível? É só fazer uma viagem Bleisure!

Para ser preciso chamamos de Bleisure Travel. O termo, muito difundido nos Estados Unidos, que vem do inglês, sendo uma espécie de junção entre a palavra trabalho (business) e lazer (leisure) aliado a uma viagem (travel).

Trata-se de uma viagem onde os viajantes combinam aprendizado em negócios com lazer e diversão. Não é uma tendência casual, pessoas ao redor do mundo estão se tornando cada vez mais adeptos a esse novo estilo de vida.

O Bleisure Travel proporciona vários benefícios, entre eles: expansão do mindset e do networking, desenvolvimento de novas habilidades e da criatividade, conhecimento de novas culturas e o aprendizado na prática sobre o mundo dos negócios.

A Yes7 Trip Business, empresa pioneira do segmento no Brasil, acaba de lançar uma nova proposta que alia empreendedorismo e entretenimento, especialmente voltada para o brasileiro: o Business Program Yes7.

O programa conta com palestras e workshops com CEOs e profissionais que são referência em gestão. Entre as empresas presentes na capacitação, destaque para a NASA, maior agência espacial do mundo, e o Orlando City Soccer, time de futebol do empresário carioca Flávio Augusto.

Não há mais razão para o viajante de negócios ter que sacrificar o lazer para ter sucesso em sua profissão. Abra a sua mente e inspire-se com uma viagem! Ser feliz é uma escolha, escolha viajar!

Yes7 Trip Business
6965 Piazza Grande Ave Ste 203E, Orlando FL
+55 0800 006 3037 - Brazil
+1 (407) 777-0571 - Orlando FL - +1 (607)
767-7498 - New York NY
All rights reserved © Yes7 - Trip Business