Termos de uso

CONTRACT – BUSINESS PROGRAM YES7 (Espelho em Português)

CLÁUSULA 1ªDO OBJETO DA CONTRATAÇÃO

São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no programa descritivo, parte anexa deste contrato, o qual deve ser devidamente rubricado por ambas as partes, por ocasião do fechamento da compra, assim como os serviços descritos no voucher a serem enviados antes da data do evento.

 

CLÁUSULA 2ª – DOS TERMOS CONTRATUAIS

A YES SEVEN TRIP BUSINESS INC., empresa de viagens e turismo, situada em: 6965 Piazza Grande Ave Ste 203E, Orlando, Fl 32853, com Employer Identification Number: 82-1977241, representada no Brasil por Sim7 Turismo, com CNPJ: 05.160.116/0001-01

CLÁUSULA 3ª – DA ALIMENTAÇÃO

Quanto ao regime de alimentação, prevalece o mencionado no descritivo do produto/serviço adquirido no item acima, não tendo incluso 100% da alimentação.

CLÁUSULA 4ª – DO TRANSPORTE AÉREO

O serviço de fornecimento de passagem aérea de ida e volta fica única e exclusivamente por conta do contratante. NÃO INCLUSO AÉREO.

CLÁUSULA 5ª – DOS EXTRAVIOS, FURTOS ou ROUBOS

A YES SEVEN TRIP BUSINESS INC. não se responsabilizará por furto, roubo, violação, danificação, ou extravio de bagagem durante o translado do evento, estando esta na responsabilidade do contratante. É de responsabilidade de cada cliente contratante, zelar pela segurança de todas as suas bagagens em áreas aeroportuárias, rodoviárias, portos, ferroviárias e meios de hospedagem, alimentação e empresas visitadas.

CLÁUSULA 6ª – DA DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O CONTRATANTE/CLIENTE tem ciência de que deverá cumprir todas as indicações de horários que lhe forem informadas, responsabilizando-se por qualquer atraso e suas consequências, mesmo as que impliquem em perda eventual do passeio/atividade ou evento, sem reposição financeira ou inclusão de passeio similar da parte da contratada para com o cliente, com relação à atividade não realizada. Deverá apresentar-se no local do evento portando passaporte e voucher de compra.

CLÁUSULA 7ª – DESISTÊNCIA POR PARTE DO PARTICIPANTE DO PROGRAMA

Em caso de desistência, cancelamento ou impedimento de realização do Business Program – Yes7 por qualquer motivo, com devolução de crédito financeiro, a CONTRATADA efetuará, ao CONTRATANTE, o reembolso do valor devido, calculado sobre o total efetivamente recebido pela CONTRATADA, excluindo-se o valor da comissão retida, taxas de operadoras de cartões de crédito, taxas de operações financeiras ou valores já pagos para os fornecedores. O prazo previsto de ressarcimento financeiro, quando houver, é de até 45 dias úteis, a contar da data oficial da solicitação de cancelamento.

PARÁGRAFO 1º – Solicitações de cancelamento do Business Program – Yes7 ou serviços reservados deverão ser realizadas e datadas por escrito, segundo antecedência descrita abaixo e as penalidades serão aplicadas em função da proximidade da data do dia da saída do Business Program – Yes7, a saber:

  • Ressarcimento de 100% do valor pago até 10 dias após da data da compra;
  • Ressarcimento de 50% do valor pago até 60 dias antes do evento;
  • Ressarcimento de 30 % do valor pago até 30 dias antes do evento;
  • Para cancelamento com período inferior a 30 dias não haverá restituição.

 

PARÁGRAFO 2ª – Em caso de desistência com repasse de crédito, caso o participante desista do Business Program – Yes7 e desejar deixar o valor a ser restituído como créditos para uma segunda pessoa de sua indicação e mediante autorização por escrito por parte do mesmo, tal crédito será destinado ao novo participante, abatidas a aplicação das tarifas e multas descritas no quadro acima, considerando o valor total da época a qual o participante desistente aderiu o Business Program – Yes7. O novo participante deverá complementar o valor faltante, considerando o valor total do novo roteiro ou do novo valor para o mesmo roteiro, se realizado em datas ou temporadas nas quais exista necessidade de ajuste financeiro.

 

CLÁUSULA 8ª – DO CANCELAMENTO DO PROGRAMA POR PARTE DA EMPRESA CONTRATADA

Em caso de o número de participantes ser inferior ao necessário para a realização do evento, a YES SEVEN TRIP BUSINESS INC. tem o direito de cancelar o Business Program – Yes7, sem ônus para o participante, que receberá 100% do valor pago da aquisição do Business Program – Yes7, delimitando uma data limite de até 45 dias antes da data de início do evento.

 

PARÁGRAFO ÚNICO – DOS CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR

A YES SEVEN TRIP BUSINESS INC. não se responsabiliza, em caso de cancelamento ou adiamentos do Business Program – Yes7, por motivos externos. Tais como: greves aéreas, greves portuárias, instabilidades políticas, catástrofes climáticas e/ou de tempo ocorridas ou alguma restrição imigratória com o país do evento. Estando as remarcações e/ou remanejamentos sujeitas a confirmação e/ou liberação dos serviços envolvidos.